• Nathan

A importância dos influencers



Newpenfan de carteirinha sabe que a Newpen e os Influenciadores Digitais sempre tiveram uma parceria muito forte.


Dentro desse universo de papelaria, a Newpen foi a primeira a trazer os microinfluenciadores e studygrams para dentro desse universo de parcerias e divulgação.



A estratégia adotada pela Newpen, era de que ao apoiar as contas menores, e estampar no rótulo de seus produtos microinfluenciadores, isso acabava com a sensação de distanciamento da marca com os clientes, ou seja, criava um canal de aproximação entre nós e vocês. Não somos inalcançáveis, somos como vocês, pessoas apaixonadas por papelaria mas que tem a felicidade de poder trabalhar com isso todos os dias.


Mas o que nem todos vocês sabem, é que muitas das nossas estratégias, lançamentos e novos parceiros são sempre pensados em vocês. Nós ouvimos seus comentários, sugestões, indicações - claro, dentro do nosso time temos um scout para definir as melhores escolhas para produtos, novas cores, influenciadores que se adequam ao nosso perfil, mas você são sim, SUPER IMPORTANTES nesse processo.



Quem de vocês está por aqui por indicação de algum influenciador?


Quem de vocês não conhecia a marca, mas graças a um post, um storie, ficou curioso e veio aqui conferir quem a gente é?


Esse é o grande poder das mídias sociais e dos influenciadores.



Dados interessantes: você sabia que a cada 11 segundos um novo brasileiro cria uma conta numa rede social? E que em média, nós, brasileiros, gastamos 9hs e 15 minutos do nosso dia consumindo todo tipo de conteúdo, entre vídeos, posts, stories, blogs e etc...


Pois é, hoje, é muito importante estarmos na internet e ter parceiros que validam nossa marca, pois não adianta termos qualidade e preço justo, se não temos alcance, e os influenciadores digitais entram nesse calculo, levando voz e confiança a nossos produtos.


E vocês, são influenciadores digitais? Gostariam de ser?


Comentem aqui nessa postagem de onde vocês são e como encontraram nosso site e blog.


Eu posso apostar que mais de 90% vai ser das redes sociais e influenciadores!


35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo