top of page
  • Qual o prazo de envio?
    Após a confirmação de pagamento, o pedido demora até 5 dias úteis para liberação da fábrica + o prazo de frete informado no site. Assim que o pedido for liberado, você recebe um código de rastreio de seu pedido para acompanhar o envio.
  • O valor do frete muda para cada região?
    Sim. O valor de frete é calculado baseado na distância (ficamos localizados em São Paulo) e pelo peso do produto. Então, ele varia conforme a localidade.
  • Recebi meu produto com defeito. O que devo fazer?
    Você entrará em contato conosco no e-mail contato@newpen.com.br informando o que aconteceu e enviar fotos ou vídeos do problema, juntamente com seus dados: Nome completo, RG, CPF, Nota Fiscal (ou comprovante da compra) e informar detalhadamente, quais produtos apresentaram defeito, quais cores e etc. Nossa equipe de SAC irá responder seu e-mail e dará continuidade no processo de troca dos produtos e informará todos os detalhes.
  • Como funciona a política de reembolso e devolução?
    No Brasil, o consumidor tem prazo de sete dias para desistir de compras realizadas pela internet, período contado a partir da assinatura do contrato ou do recebimento do produto, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e no Decreto nº 7.962/ 2013. O produto não pode estar violado e o cliente deverá arcar com o frete de devolução, informando, anteriormente por e-mail e alinhando os detalhes do envio com a Newpen. Caso a embalagem e os produtos estejam violados, não há possibilidade de desistência da compra.
  • Posso visitar a fábrica?
    Nesse momento não. As visitas às instalações da Newpen estão restritas apenas aos influenciadores que já trabalham com a marca e parceiros comerciais mediante agendamento e disponibilidade de agenda.
  • Como posso saber das novidades?
    Se inscreva na newsletter e saiba antes de todo mundo os próximos lançamentos da Newpen.
bottom of page