© 2023 POR CANTINHO CRIATIVO. ORGULHOSAMENTE CRIADO COM WIX.COM

info@meusite.com    Av. Bernardino de Campos, 98 - São Paulo, SP 

  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Instagram Basic Black

Por telefone ou online

Envie uma mensagem:

FALE COM A GENTE

      Fábrica e escritório em São Paulo

Endereço: Rua São Paulo, 119/123/125 – Liberdade

CEP: 01513-000 – São Paulo – SP – Brasil

 PABX: 0800 152 888

SAC:(11) 3208-9566 Email: vendas@newpen.com.br

NEWPEN

 Newpen foi fundada em 1980 com capital 100% brasileiro e hoje contamos com máquinas e profissionais altamente especializados, que garantem a qualidade e sucesso dos nossos produtos. As matérias-primas de alta performance e a tecnologia de ponta utilizadas no processo de fabricação oferecem uma escrita mais suave, sem falhas ou borrões tornando a vida útil do produto mais longa. Esperamos que você se encante com nossos produtos e ficamos a sua disposição para qualquer dúvida OK? =) 

Valores

Superar as expectativas dos nossos clientes e parceiros, fornecendo muito mais do que apenas produtos, mas valores como honestidade, clareza nas informações, ética e compromisso com o meio ambiente.

Visão

Estarmos entre as empresa líderes de mercado, sempre em busca de maior eficiência, focando na simplicidade, funcionalidade, qualidade e o menor preço possível do produto, satisfazendo os nossos clientes.

Missão

Oferecer produtos que atendam as exigências dos consumidor que busca qualidade, funcionalidade, design e preço.

Histórico

1980

Fundada no Brasil em meados de agosto com o intuito de produzir lapiseiras, pois a importação era restrita por parte do governo, tinha fabricação terceirizada e somente a montagem do produto era feita pela empresa.

1984

Desenvolvimento dos primeiros moldes de lapiseira com modelos próprios e serviço de fabricação terceirizada.

1985

Aparecimento dos primeiros modelos de caneta com tampa.

1986

Início de produção do marca-texto, marcador e caneta-borracha complementando a linha de produtos e rótulos de qualidade, todos em conformidade com as leis ambientais.

1993

Importação do “lápis automático”

1995

Substituição do modelo “lápis automático” para o “lápis mágico”, esse com produção nacional.
Desenvolvimento da caneta esferográfica retrátil popular, sem tampinha.

1996

Importação de diversos produtos da linha office (corretivos, grampeadores, calculadoras, marcadores permanente, para quadro-branco, marca-texto etc)

1998

Aquisição das primeiras máquinas injetora para a produção própria.

1999

Inicia-se participação nas principais feiras e eventos do segmento.
Aprimoramento da esfero retrátil Newpen Clic.

2002

Introdução da linha de canetas Gel.

2003

Fabricação própria das cargas de tinta. As cargas deixam de ser importadas e passam a ser fabricadas por nós assim podemos controlar a qualidade além de adequar a tinta para as condições climáticas do nosso país.

2004

Lançamento dos novos modelos de Esfero Clic, Newpop e Master.

2005

Recebe a patente do mecanismo da “caneta retrátil”.

Reintrodução de Marca-Textos com a tecnologia de tinta Cap-off.

2006

A Newpen começa a automação da sua produção.
Aperfeiçoamento do design do corpo da Esfero Retrátil Newpen Clic.
Feita modificação do novo sistema de travamento da Caneta-Borracha.
Introdução dos modelos de canetas Clic FIX para balcão.

2007

Mudança das embalagens para melhor visualização dos produtos.
Lançamento do marcador para detecção de dinheiro falso Money Tester.

2008

Introdução do marcador permanente para CD-DVD fabricado no Brasil.

2009

Introdução do marcador para Quadro-Branco fabricado no Brasil.
No mês de setembro é lançado o Lápis Líquido, fabricado no Brasil.
Introdução da linha Premium e parceria com a empresa M&G Inc, de Shangai, China, nas linhas para papelaria e escritório.

Histórico das Canetas Clic

Imagine só a revolução:….. numa época em que todo mundo exibia sua sofisticadas canetas retráteis, surge no mercado uma caneta retrátil popular,sem tampinha. Um sistema simples e inovador que aciona & destrava a carga em uma única peça pelo toque no clipe da caneta. Um projeto inovador, pois se consideramos que a maioria das canetas retráteis possuem sistemas muito complexos, alguns com mais de uma mola e dispositivo de encaixe, o que acaba encarecendo os custos de produção e na sua montagem.Obtendo dessa forma uma moderna caneta retrátil de baixo-custo com alta eficiência e performance do sistema, que representa a mais inovadora e pioneira criação reconhecida mundialmente pelos principais especialistas na indústria de escrita.

Ícone da exigência no tempo moderno: Qualidade, Praticidade, Design e Preço. As canetas esferográficas retráteis começaram a ser produzidas em larga escala no Brasil, no início do ano de 1997, batizada de Newpen Clic, que significa nova caneta. O sistema e design da caneta foram patenteados no INPI pelo empresário Brasileiro-naturalizado Yang S.Fann, diretor da empresa e desde então, a produção das canetas nunca foi interrompida, registrando um salto de vendas, com cada vez mais pessoas adeptas a este produto de referência internacional.

As esferográficas retráteis Newpen Clic são composta com 4 componentes básicos (corpo,botão,carga e mola) que, diferentemente de outros modelos de esferográficas produzidos na época, não copiava o formato de ninguém. Design ergonômico, moderno e assimétrico do corpo com contorno harmonioso arredondado e estriado que se adapta à postura da mão, o que permite segurá-la facilmente proporcionando uma escrita controlada e confortável, reduzindo os pontos de pressão dos dedos que podem causar fadiga durante na escrita no dia-a-dia. As esferográficas retráteis da Newpen Clic são produzidas com qualidade com um preço popular ao alcance de todas as pessoas.

Vale ressaltar a tecnologia das pontas, tintas e as matérias-primas plásticas de alta qualidade utilizadas na sua fabricação, proporcionam uma escrita mais suave, sem falhas ou borrões e uma vida útil mais longa. Estão disponíveis no mercado, além de 5 cores de tintas básicas, tintas aromáticas com cores vibrantes. Todas com pontas niquelada de escrita média (1.0mm) ou fina (0.7mm).