Envie um e-mail para contato@newpen.com.br detalhando o problema enfrentado.
No e-mail nos informe os seus dados como:
- Nome Completo
- RG
- CPF
- Endereço completo (rua, bairro, CEP, cidade e estado)
Não esqueça de incluir fotos ou vídeos do produto danificado para podermos entender melhor o ocorrido, nome das cores que estão com problema. Quanto mais detalhado, mais rápido será a solução!
Assim que recebermos seu e-mail com todas as informações e evidências necessárias, nossa equipe de atendimento ao cliente trabalhará com dedicação para resolver o seu problema da maneira mais eficiente e satisfatória possível.
Temos o compromisso de proporcionar um atendimento de excelência e garantir sua satisfação. Agradecemos sua compreensão e paciência, e asseguramos que faremos tudo ao nosso alcance para solucionar qualquer inconveniente que você tenha experimentado com nossos produtos.
A sua tranquilidade e satisfação são nossa prioridade, e estamos sempre à disposição para atendê-lo da melhor forma possível!
O Atendimento ao Cliente funciona de Segunda à Quinta das 07h00 às 17h00 e Sexta das 07h00 às 16h00, exceto feriados nacionais e regionais.
Atenciosamente,
Equipe Newpen.