top of page
  • Foto do escritorNathan

Um tweet maior que 250 caracteres



O despertador toca às 5h20 e às 5h45 já estou #onfire ligado no 220v dentro do vagão do trem com destino à liberdade (o bairro, não o estado de espirito), só que não!


A luta contra o sono é constante, e quando me dou por vencido, pego um ônibus para ir sentado, dormindo até a estação de metrô, e aguardo pacientemente por um metrô vazio para dormir mais uns 35 minutos.



Agora sim, #OnFire de verdade.


Chegar na empresa, cumprimentar a Noline na entrada, desinfetar as mãos, subir pra sala, guardar a marmita, ligar o computador, ir buscar o café da manhã. Pronto! Mais um dia que oficialmente começa a todo vapor.


Mas ainda não começou totalmente, antes temos uma reuniãozinha matinal pra falar sobre como vamos começar a trabalhar, e o que faremos ao longo do dia. É coisa rápida, pá-pum!



A não ser quando o pau quebra por algum motivo. Aí a reunião de 15, 20 minutos vira 30, 45 e quanto mais for necessário, e às vezes a briga nem é nossa, mas fazer o que? a gente espera, são ossos do oficio!


Acaba a reunião, e agora sim o dia pode começar. Fone no ouvido, Playlist selecionada no spotify e bora falar com a galera! Não, do setor não. Vocês, nas redes sociais. É hora da Patroa sair de seu sono de beleza e responder seus comentários, seus directs, pedidos de parceria ... o que? Você está pensando que sou eu? Não, não. Quem me dera ter esse senso de humor apurado, esse sarcasmo clássico e palavras eloquentes, não sou eu não. Mas já adianto, também não é quem vocês acham que é! A Ana não é a patroa! Pois é, desistam dessa fanfic, a Patroa não vai se revelar. Ela é muito reservada e adoramos isso nela.


Se quiserem, em outro momento posso contar um pouco mais sobre ela. Uma entrevista talvez, o céu é o limite e uma celebridade com mais de 250k seguidores merecia isso, mas não vamos falar disso hoje.


Mais um dia de criação! Santa rotina!


Alguns fazem embalagens, outros desenvolvem o produto em 3D, o Rodney faz reuniões, eu escrevo sobre todos eles. Quem diria, um ajudante que virou escritor, daria um filme kkkk brincadeira, quem me dera ser escritor, no máximo, no máximo um tuiteiro que não consegue resumir uma rotina em meros 250 caracteres. Forçando muito kkk



Só pra constar, fui escrevendo isso ao longo do dia, então ja vou indo embora porque são quase 17h e preciso pegar um metrô. Como diria o Scar:


Desculpa não pular de alegria, minhas costas doem e estou cercado de i ... ncríveis pessoas!


32 visualizações0 comentário

CADASTRE SEU E-MAIL

Cadastre seu e-mail e fique por dentro

de todos os lançamentos e dicas de estudos!

Obrigada!

Quem somos

Produtos
Onde encontrar
SA
C

FAQ

Política de Privacidade
 

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS
  • instagram
  • youtube (3)
  • tiktok (2)
bottom of page