top of page
  • Foto do escritorCharles

Uma mensagem do filho do fundador: Bem-vindo a Newpen

Atualizado: 30 de mai. de 2022



Primeiramente, gostaria de me apresentar.

Eu sou o Charles Fann (aquele no colo da minha mãe), filho do fundador e CEO da Newpen. Meu pai (o da direita) junto com meu avô começaram a Newpen para se firmarem aqui no Brasil. Eles vieram de Taiwan, fugindo da Segunda Guerra Mundial e a ideia era desenvolver um negócio no Brasil. Inicialmente trabalhar com importações diversas, mas o sonho do Sr. Yang sempre foi o de montar uma fábrica de canetas.


Entendemos os desafios de empreender porque fazem parte do nosso DNA: eu cresci ajudando na fábrica, seja montando canetas, carregando caixas pra lá e pra cá, entre outras inúmeras coisas, enquanto meus pais lutavam pra aprender o que era Brasil e a manter a empresa viva.



Compreendemos que fazer um negócio decolar é um trabalho árduo. Ano passado a Newpen fez 40 anos e eu participei ativamente como profissional durante os últimos 15. É realmente difícil e nem sempre sabíamos o que estávamos fazendo. Meu pai conta que as pessoas achavam que ele e meu avô eram loucos por terem uma indústria nacional de canetas sem ao menos dominarem a língua nativa.


Crescemos lentamente, com muitos contratempos durante esse percurso. Meu pai também diz que às vezes aprendíamos da pior maneira - pagando pelos erros. Mas evoluímos nosso negócio ao longo do tempo. De um comerciante de produtos importados até o que somos hoje: uma indústria nacional e também importadores e, desde 2020, exportadores para Europa, Estados Unidos e América Latina.


Nossa ideia é criar uma plataforma digital para continuar inovando e entendendo mais as suas necessidades. E, ao longo do caminho, criar produtos e serviços relevantes que estimulem a sua ARTE & CRIATIVIDADE, porque acreditamos que isso está conectado de alguma forma com os seus SONHOS.


Eu adoraria saber se você tem ideias para que a gente possa te ajudar a alcançar um dos seus sonhos. Fique à vontade para me contar sobre sua experiência e conecte-se com a gente!


Com carinho,

- Charles

134 visualizações1 comentário

CADASTRE SEU E-MAIL

Cadastre seu e-mail e fique por dentro

de todos os lançamentos e dicas de estudos!

Obrigada!

Quem somos

Produtos
Onde encontrar
SA
C

FAQ

Política de Privacidade
 

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS
  • instagram
  • youtube (3)
  • tiktok (2)
bottom of page